Hamilton acredita que RedBull vai permanecer na frente pelos próximos anos

O recordista de vitórias na Fórmula 1, Lewis Hamilton, amarga um jejum desde o GP da Arábia Saudita de 2021, penúltima prova vencida por ele naquele ano. Desde então, o piloto da Mercedes não só viu seu rival Max Verstappen se tornar tricampeão de F1 como também viu a Red Bull ampliar o seu domínio de forma impressionante. Diante deste cenário desfavorável, o britânico acredita que a RBR continuará liderando nas próximas temporadas e não terá um adversário à altura.

“No final das contas, tudo o que posso fazer é tentar me manter otimista”, comentou. “A Red Bull, eu acho, está tão distante que eu acredito que eles vão continuar na frente nos próximos anos”, afirmou Hamilton.

No GP de São Paulo, no domingo, 5, o heptacampeão enfrentou dificuldades com o W14 e não conseguiu passar de um oitavo lugar ao fim da prova.

“É muito estranho. Mas o carro começou a puxar para direita enquanto eu ia para a esquerda”

“No final, tudo correu bem. Acho que deve ter sido apenas vento ou algo assim, uma rajada de vento”, alegou Lewis.

Com apenas mais duas corridas para o fim da temporada, Hamilton mantém as expectativas baixas e não espera vencer na próxima etapa que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada do dia 19 (no horário de Brasília).

“Não espero por isso. Mas poderia ser. Você nunca sabe com este carro”, finalizou.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *