Após fazer uma entrada triunfante no mundo do vinho, a atriz Sarah Jessica Parker está com planos de expandir ainda mais sua linha de vinhos.
Em 2018, a produtora neozelandesa Invivo, co-fundada por Tim Lightbourne e Rob Cameron, apresentou uma proposta que capturou a atenção de Parker, levando-a a se tornar acionista no empreendimento. A atriz revelou que sua participação abrangeu desde a criação dos rótulos até as discussões sobre como se conectar com os clientes, a mistura das uvas e a busca pela combinação de vinhos que agradasse ao seu paladar.
Em uma entrevista à Decanter, Sarah compartilhou como suas experiências de viajar e degustar vinhos diretamente em pequenas aldeias da Europa impactaram profundamente sua vida, oferecendo uma experiência muito diferente daquela em um restaurante convencional.
Agora, ampliando ainda mais a presença no mercado da vinicultura, a empresa está prestes a lançar uma nova linha com teor alcoólico reduzido, composta por 70% de Shiraz e 30% de Sangiovese, além de um futuro Pinot Noir, que começará a ser engarrafado em novembro e estará disponível no início de 2024.
Deixe um comentário